terça-feira, 24 de novembro de 2009

Exerça seu direito!

E aí galera,

Estão lembrados do que teremos nessa sexta, né? Então, na próxima aula realizaremos a nossa votação do "Selo de Qualidade" dos Blogs da disciplina. Além disso, teremos uma avaliação geral, onde vocês vão poder ficar à vontade pra se manifestar quanto ao método de trabalho utilizado para aprendizagem do conteúdo.

Exerça o seu direito e participe. Nunca se esqueçam de que a contribuição de vocês vai ser importante para os alunos dos próximos semestres. Queremos propostas e sugestões quanto aos trabalhos. Pedimos só um favor: deixem o veneno (e as armas) em casa e venham com o coração aberto. Estaremos abertos a escutar porque só assim poderemos melhorar. As novas gerações de alunos da disciplina aguardam os apontamentos de vocês.

E pra terminar, não esqueçam da apresentação. É algo rápido e sem formalidades. Os seguintes pontos podem ser levantados nessa apresentação do blog de vocês:

a) Apontar o contexto da proposta;

b) Levantar os documentos analisados e as peculiaridades de cada um;

c) Descrever as dificuldades para a realização das análises;

d) Analisar também as facilidades;

e) Avaliar como foi trabalhar com o blog, de uma maneira geral.


É isso aí. Estamos no aguardo.
Hasta luego.


Um comentário:

  1. Não pode levar metralhadoras, nem rifles, nem escopetas, nem pistolas automáticas, nem facas, nem granadas, nem instrumentos de tortura, nem o timão e pumba?

    ResponderExcluir