sábado, 20 de novembro de 2010

Atividade História sem Fim


A atividade seguinte consistirá na criação de uma história a ser construída sequencialmente pelos blogs e será desenvolvida da seguinte forma:
  • Será indicado um documento ao primeiro blog (blog da vez).
  • Em seguida, o blog da vez fará a análise diplomática e tipológica do documento indicado.
  • Realizada a análise, o blog da vez terá de iniciar uma história envolvendo o documento analisado.
  • Analisado o documento e iniciada a história, caberá ao blog da vez indicar um documento a ser analisado pelo próximo blog (blog subsequente), capaz de dar continuidade à narrativa.
  • Da mesma forma, o blog subsequente deverá realizar a análise diplomática e tipológica; continuar a história iniciada pelo blog anterior e indicar um novo documento ao blog posterior.
  • A mesma atividade será desenvolvida sequencialmente por todos os blogs.

Requisitos para a atividade:

  • Fazer a análise tipológica e diplomática
  • Criatividade


O que tem que ter na postagem?
A Indicação de um documento para ser analisado pelo próximo blog que seja relacionado com a história contada e o nome do blog seguinte

Seguir, necessariamente, esta ordem:

  1. Olha o passarinho (prazo até às 18h59mim do dia 26/11 - 6ªf)
  2. Diplomática do prazer (prazo até às 21h00mim do dia 29/11, 2ªf, pode ser alterado se houver concordância do grupo subsequente)
  3. Cine Arq (prazo até às 18h59mim do dia 03/12 - 6ªf)
  4. Futebol na Gaveta (prazo até às 21h00mim do dia 6/12, 2ªf, pode ser alterado se houver concordância do grupo subsequente)
  5. Papel Manteiga (prazo até às 18h59mim do dia 10/12 - 6ªf)
  6. Papel Noel (prazo até às 21h00mim do dia 13/12, 2ªf, pode ser alterado se houver concordância do grupo subsequente)
  7. ArqComics (prazo até às 18h59mim do dia 17/12 - 6ªf)
  8. Aurquivo (prazo até às 21h00mim do dia 4/01/2011, 2ªf, pode ser alterado se houver concordância do grupo subsequente)
  9. Memórias Póstumas (prazo até às 18h59mim do dia 7/01/2011 - 6ªf)
  10. CAArq (prazo até às 21h00mim do dia 11/01/2011, 2ªf, pode ser alterado se houver concordância do grupo subsequente)
  11. Cemitérios (prazo até às 18h59mim do dia 14/01/2011 - 6ªf)

Observação: Esta tarefa é obrigatória
...............................................................
Rosane

5 comentários:

  1. Na boa, vocês acham mesmo que 1 atividade por semana é pouco?!?!?

    ResponderExcluir
  2. Thais,
    Já coloquei post sobre isso aqui. Boa sorte e desculpe pelo atraso.

    Cibele,
    Ninguém falou que seria pouco. Essa semana são 2 atividades (os conceitos e a leitura dos textos) para vc e 3 para o "Olha o passarinho!", que se dispôs a começar a "História sem fim".

    ResponderExcluir
  3. A imaginação está liberada.
    Bom trabalho para todos!

    ResponderExcluir
  4. desumano, sem mais.

    hehe

    vamo que vamo, num tem jeito, a gente se vira pra fazer.

    ResponderExcluir
  5. http://aurquivobompracachorro.blogspot.com/2011/01/historia-sem-fim-capitulo-9_04.html
    desculpe pela demora, mas postamos no nosso blog no prazo apenas esquecemos de vir aqui deixar o link (como sempre esquecemos).. Bom é isso!

    ResponderExcluir